sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ivete Sangalo e Sandy serão protagonistas de ‘As Brasileiras’, da Globo. Saiba quem são as atrizes já escaladas

Ivete Sangalo vai representar a Bahia no seriado de Daniel Filho
Ivete Sangalo vai virar atriz da Globo. Calma, ela ainda não vai fazer novela. A cantora será uma das protagonistas do seriado “As Brasileiras”, dirigido por Daniel Filho. A atração já está em fase de pré-produção e quer aproveitar o sucesso de “As Cariocas”. Ivete, claro, representará a Bahia. Esta não é a primeira vez que a artista atua na Globo. Em 1999, ela participou do episódio “A Moda do Chifre”, do especial “Brava Gente”. Pouco depois, em 2001, chegou a recusar um convite para trabalhar em “O Clone”, de Gloria Perez. Ivete, esteve recentemente no Projac para se reunir com André Dias e acertar os detalhes do contrato.
Sandy: cansada da vida de famosa
Outra que terá uma personagem no programa é Sandy. A cantora, que já atuou no cinema – em “Acquaria” -, estrelou seriado e novela ( “Estrela Guia”), representará uma mulher de Piracicaba, no interior de São Paulo. E o desafio será duplo, porque ela viverá dois papéis: ela mesma, cansada da rotina de estrela, e Susana, uma sósia que sonha em ter a vida dela. As duas trocarão de cotidiano por um tempo. Curiosamente, os nomes das duas cantoras circulam pelos bastidores da Globo como duas fortes possibilidades de juradas para o caso de a emissora comprar os direitos do reality show “The Voice”.
Além de Ivete Sangalo e Sandy, já estão escaladas para o elenco de “As Brasileiras”: Alice Braga, Cláudia Jimenez, Claudia Raia, Christina Prochaska, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Suyane Moreira. A atração terá 16 episódios e estreia no segundo semestre.
Na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário