sexta-feira, 3 de junho de 2011

Contratada por Silvio Santos após sucesso no YouTube, Rachel Sheherazade estreia no SBT e volta a bombar na rede

Luciana Barros
Quando o SBT começou a veicular as chamadas sobre a contratação de Rachel Sheherazade para ancorar o “SBT Brasil”, muita gente ficou se perguntando quem era aquela jornalista. Muita gente que não navega na internet, porque ela já era um fenômeno no YouTube — um vídeo seu criticando o carnaval, na afiliada da emissora na Paraíba, teve mais de um milhão de acessos. Depois da estreia na bancada do telejornal, na última segunda-feira, a moça voltou a fazer sucesso na rede, desta vez ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter.
— Silvio foi uma fada madrinha na minha vida. Ele estava em Los Angeles quando viu o vídeo, pela internet, e pediu para me convidarem para o SBT — conta Rachel, de 37 anos, que ainda não conhece pessoalmente o patrão: — Vi quando ele anunciou minha chegada ao SBT em seu programa dominical. Estava arrumando as malas para minha mudança e nem acreditei. Silvio é um mito!
Casada com um corretor de imóveis e mãe de uma menina de 5 anos e um menino de 3, a jornalista se mudou de mala e cuia da Paraíba para São Paulo, cidade que só veio a conhecer agora:
— Foi uma das muitas provas de amor que meu marido me deu, largar tudo para se mudar comigo.
No jornal, Rachel terá toda a liberdade para dizer o que pensa, e sabe o alto preço que pode pagar por isso.
— O carnaval é um assunto tabu, e quando apontei seus defeitos me surpreendi com o apoio que recebi. E também fiquei triste com alguns comentários que ouvi.
Mas o saldo é mais que positivo. Além do emprego, Rachel ganhou muitos amigos virtuais:
— Meu Facebook e meu Twitter viraram uma loucura!
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário