quarta-feira, 8 de junho de 2011

Insensato Coração : Roni desconfia que Douglas esteja se apaixonando por Bibi

‘Você tem falado dela de um jeito diferente’, diz, deixando o bonitão pensativo

 
Roni conversa com Douglas enquanto o bonitão se exercita para manter a boa forma
Roni conversa com Douglas sobre Bibi (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)
Na pracinha do Horto, Douglas (Ricardo Tozzi) malha enquanto conversa com Roni (Leonardo Miggiorin). O irmão de Natalie (Deborah Secco) conta ao amigo o que aconteceu em alto-mar com Bibi (Maria Clara Gueiros). “Apesar dos perrengues, valeu a pena! Agora, eu tenho certeza de que a Bibi está paradona na minha, ainda vai comer na minha mão! A Nat é quem está certa, tenho que cozinhar para ela dar valor”, diz o bonitão.
PALPITÔMETRO: Divirta-se tentando adivinhar os rumos de Insensato Coração
Douglas mantendo a forma para Bibi
Douglas mantendo a forma. É para Bibi?
Roni aproveita o assunto para saber se não há algo mais rolando entre Douglas e Bibi. “É que você tem falado dela de um jeito diferente. Está na cara que vocês dão liga, mas tem certeza de que é só físico? E você só quer a grana dela?”, pergunta.
O filho de Haidê (Rosi Campos) responde logo: “Mulher tem muita. Mulher com dinheiro tem a Bibi. Por quê?”. Roni explica: “Não regulo a vida de ninguém! E adoro dinheiro, tanto é que vim aqui no bar trabalhar, ganhar o meu. Mas entre você e a Bibi, sei lá, talvez role mais do que você pensa”, insinua, deixando Douglas pensativo.
Não perca! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, 8/6. Saiba mais sobre o capítulo
REDE GLOBO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário