quarta-feira, 29 de junho de 2011

Henri Castelli garante que não é bissexual

FAMOSIDADES
Divulgação/ Rede Globo

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Em entrevista ao jornal “Extra”, Henri Castelli afirmou: “Não sou bissexual, nem traficante. Não tenho nada a ver com o Felipe. Tenho memória zero sobre esses assuntos, justamente porque nunca vivi essas experiências”.
O ator de 33 anos dará vida ao personagem Felipe, na série “O Astro”, da Rede Globo. A previsão de estreia é 12 de julho. “Não tenho problema algum em interpretar um bissexual. Para mim, ruim mesmo é ser traficante, que destrói famílias, destrói vidas. Trabalhar esta questão em mim é muito pior”, afirmou Henri.
Vale lembrar que o ator, que tem um filho com a modelo Isabeli Fontana, mantém um relacionamento com a também atriz Fernanda Vasconcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário