terça-feira, 28 de junho de 2011

A Grande Família – Nenê e Lineu assumem identidades fictícias‏

Nenê (Marieta Severo), Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Lineu (Marco Nanini) (Foto: TV Globo/ Blenda Gomes) 
No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 30, Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) resolvem brincar que são dois desconhecidos. Em um encontro no Petisco da Velha, eles assumem as identidades fictícias de Rosana Fagundes e Comandante Bruno e comportam-se como se tivessem acabado de se conhecer. A brincadeira secreta, a princípio, diverte os dois apaixonados. Mas Mendonça (Tonico Pereira) acaba descobrindo o jogo do casal Silva e alerta Lineu que esse artifício é um sintoma de que o relacionamento não vai bem. O comentário deixa o fiscal preocupado, e a brincadeira passa a não ficar mais tão divertida.
Enquanto isso, Tuco (Lúcio Mauro Filho), Agostinho (Pedro Cardoso) e Paulão (Evandro Mesquita) fazem um anúncio em busca de uma secretária para a Táxis Carrara. Bebel (Guta Stresser) não gosta nem um pouco da ideia e decide que quem vai ocupar a vaga é ela. Mas a moça começa a impor suas regras na empresa, provocando a ira de Tuco e de Paulão. Os dois comunicam a Agostinho que, se sua mulher não for demitida, eles não trabalham mais na cooperativa.
O episódio ‘Oito Dias e Meio de Amor’ está previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 30. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Insensato Coração’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário