quarta-feira, 22 de junho de 2011

A disputa pega fogo na reta final de Se Ela Dança, Eu Danço

Nesta quarta, 22 de junho, às 20h15, o reality de dança, Se Ela Dança, Eu Danço, chega à segunda fase de sua final, e apenas cinco dançarinos conseguiram chegar até aqui, graças a muito esforço, lágrimas e determinação.
A dupla Bruno e Rúbia conseguiu superar os problemas por causa de sua separação como casal, e se deu bem no palco. Já o outro casal, Rodrigo e Karina, pecou no figurino, e foi eliminado na primeira fase da final. O grupo Cia. Kahal continua tentando atingir seus limites, e com uma coreografia original e criativa eliminou o Intrusos Crew, que para os juradosJarbas Homem de MelloLola Melnick e João Wlamir, apresentou mais do mesmo, e foi desclassificado.
Cada vez mais exigentes, os jurados não vão facilitar para os concorrentes, e só quem demonstrou vontade de vencer a qualquer custo conseguiu passar a próxima fase, como os divertidos e bem humorados meninos Litlle Boy e Brown, que agradaram com um remix de qualidade. John Lennon da Silva também segue na disputa, com suas interpretações modernas para grandes clássicos. A dupla de garotas formada durante as eliminatórias, Fernanda e Fabiana, também conseguiu mostrar que tem sede de vitória, e está na próxima etapa.
Dos cinco classificados até agora, apenas três receberão o convite dourado para o grande baile final! Para conseguir, eles terão de suportar a pressão, e superar os limites.
“Se Ela Dança Eu Danço” vai ao ar nesta quarta, às 20h15, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário