quinta-feira, 9 de junho de 2011

“Deborah Secco é uma travesti que deu certo”, diz Luisa Marilac

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110608203904.jpg
A travesti Luisa Marilac agradeceu a atriz Deborah Secco por usar seu bordão.
Durante coletiva de imprensa antes de um desfile no “Fashion Rio”, Deborah Secco disse: “Nesse verão eu também quero fazer diferente. Quero tomar uns bons ’drink’ no verão europeu, mas acho que não vai dar porque vou trabalhar”.
Marilac viu a declaração e disse que a atriz é uma travesti que deu certo: “Eu acho, na minha opinião, que a Deborah Secco é uma travesti que deu certo. Belíssima, trabalha muito bem, linda. Agora sou mais fã do que eu já era”.
Luisa Marilac demonstrou surpresa: “Nunca esperava que poderia passar por uma coisa dessa na minha vida. E no dia que eu ouvi, você não tem noção de como eu chorei”, declarou.
Na novela “Insensato Coração”, Natalie, personagem de Deborah Secco, também fez referência a travesti. No capítulo que foi ao ar no dia 19 de maio,
Natalie Lamour e Douglas (Ricardo Tozzi) conversavam na rua sobre o jantar que teve na casa de Cortez (Herson Capri), quando soltaram a famosa frase de Luisa Marilac. Os dois caíram na risada.
Com informações do Natelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário