quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acusado de ameaçar Ana Hickmann no Twitter se defende

Roberto Belini garante que seus dados podem ter sido utilizados por outra pessoa
Acusado de ameaçar Ana Hickmann no Twitter se defende - Ag.News
Na tarde desta terça-feira (7), o jornalista e bancário Roberto Belini, 24 anos, ligou na redação de O Fuxico para se defender da denúncia feita pela equipe que cuida da carreira de Ana Hickmann. Na matéria, a assessoria de imprensa da apresentadora do Tudo é Possível, da Record, afirma que a referida pessoa teria usado um perfil falso para denegrir a imagem de Ana, ameaçá-la de morte e também divulgar seu CPF no Twitter.
O perfil @subzerokombat foi investigado, a pedido de Alexandre Corrêa, marido de Ana, e ao ser desmascarado na rede, foi deletado no mesmo instante pelo autor do crime.
Belini se defende, garantindo não ser a pessoa acusada em questão e justifica que seus dados podem ter sido usados indevidamente por outra pessoa.
“Só conheço Ana Hickmann pela tevê e não tenho interesse em prejudicá-la. Se localizaram uma pessoa com o mesmo nome que o meu pode se tratar de um homônimo ou alguém pode ter violado meus dados. Agora, eu vou acionar o meu advogado e tomar as providências legais”, disse Roberto Belini a O Fuxico.
Em conversa com O Fuxico, Alexandre Côrrea reafirma ter acionado sua assessoria jurídica a quem entregou todas as provas contra a referida pessoa que ameaçou sua mulher e que já está tomando as medidas cabíveis.
“Ninguém pode humilhar outra pessoa e ameaçá-la de morte sem imaginar que pagará por isso. Além disso, com o CPF de um pessoa em mãos é possível jogar no mercado duplicatas em seu nome. Ele brincou com fogo”, disse Alexandre, que também é empresário de Ana.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário