terça-feira, 17 de maio de 2011

Flávia Alessandra diz que luta contra biotipo de boazuda

FAMOSIDADES
Divulgação/Rede Globo
SÃO PAULO – Flávia Alessandra já voltou à sua forma física sete meses após de dar à luz Olívia, sua segunda filha. Em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz contou que já está pesando o mesmo antes de engravidar: 57 kg.
“Não tenho tendência para emagrecer. Dez anos depois da primeira gravidez, o organismo tem uma resposta mais lenta. Queria voltar à forma antiga, mas não tinha essa paranoia. Tudo foi feito de forma equilibrada, até porque não podia atrapalhar a amamentação”, contou.
Com curvas avantajadas, Flávia Alessandra muitas vezes é vista como um símbolo sexual. Mas a atriz admite que isso a incomoda: “Meu biotipo é de boazuda. Mas luto contra isso há tempos. Acho bonito a mulher mais magrinha e esguia”.
E parece que Flávia Alessandra gostou de ter um bebê recém-nascido em casa. A loira já está planejando mais um herdeiro com Otaviano Costa, seu marido: “Tenho vontade de ter outro filho, sim. Seria bacana ver minhas filhas acompanharem o crescimento de um irmãozinho, seja outra menina ou um menino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário