terça-feira, 17 de maio de 2011

Âncora da CNN assume que é gay em autobiografia

O jornalista da CNN, Don Lemon, 45, assumiu que é gay em sua autobiografia, “Transparent”, segundo o site Us Magazine.
“A faculdade não foi a única experiência que me fez aprender muito durante os anos que passei em Nova York. Eu também estava começando a assumir minha identidade sexual”, escreve Lemon.
Segundo o jornalista, apesar de contar à sua mãe que era gay, ele preferiu guardar segredo diante das outras pessoas.
Divulgação
O jornalista Don Lemon assumiu que é gay
O jornalista Don Lemon assumiu que é gay
“Eu, como muitos gays, vivi uma vida de medo, medo que, se alguns dos meus chefes, colegas, amigos, vizinhos e família descobrissem qual era minha opção sexual, me deixassem no ostracismo. É um fardo que milhões de pessoas carregam todos os dias.”
O livro “Transparent” será lançado dia 16 de junho.
Folha Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário