Vavá, Salgadinho e Alexandre Pires são exemplos de pagodeiros que também seguiram carreira solo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O Fantástico deste domingo (12) convidou os pagodeiros Vavá e Salgadinho para comentar a saída de Thiaguinho do grupo Exaltasamba, conforme ele mesmo anunciou no Domingão do Faustãodo último domingo (5).
Vavá, que em 2001 deixou o Karametade para seguir carreira solo, afirmou que alguns músicos sentem essa necessidade. “Chega uma hora em que pensamos diferentes, queremos fazer sons diferentes. É um crescimento para todo mundo”, disse.
Já Salgadinho, ex-Katinguelê falou que chegou um momento em que não conseguia mais compor e então soube que tinha algo errado. “Eu me sentia pressionado, não gostava mais de cantar, de me apresentar, decidi mudar as coisas a partir disso”, contou ele, que segue se apresentando com a carreira solo, mas em shows menores dos que aqueles que fazia com o grupo.
Separadamente, Alexandre Pires, que se tornou famoso como vocalista do Só pra Contrariar, disse que sente saudades da época em que tocava com os companheiros de pagode. “Segui a carreira solo, mas foram eles que me formaram como cantor, não tem como esquecer. Sinto saudades e até sonho em cantar com eles mais uma vez. Mas isso ainda não tem data marcada”, pontuou.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário