Comediante está em coma desde janeiro, quando sofreu um acidente de carro
Laudicéia Veloso, mulher de Shaolin, não perde a esperança de que o marido acorde do coma no qual está há quase cinco meses. De acordo com a revista Ti-ti-ti, a assessoria de impressa do Hospital das Clinicas de São Paulo disse que o comediante não teve o braço amputado, um dos temores da família, amigos e fãs, e que recentemente Shaolin foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva para o quarto, apesar de continuar em coma.
“Ele não necessita mais de cuidados de terapia intensiva”, informou a assessoria à publicação.
A mulher do humorista tem evitado dar entrevista, mas mantém os fãs atualizados em seu Twitter. Laudicéia chegou a contar que o marido abriu o olho algumas vezes, porém não responde a estímulos externos.
“Não há previsão nenhuma. O cérebro é imprevisível. Ele pode sair do coma a qualquer momento ou pode demorar muito”, escreveu no microblog.
Ainda segundo Laudicéia, o marido está “clinicamente estável, mas neurologicamente não houve evolução.”
Shaolin sofreu um grave acidente de carro no dia 18 de janeiro, em Campina Grande, na Paraíba. O carro que dirigia capotou após colidir com um caminhão que trafegava na contramão. O humorista deu entrada no hospital com traumatismo craniano e ferimento grave no braço.
Ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário