sábado, 11 de junho de 2011

Pastor Silas Malafaia desiste de ter programa no SBT; Igrejas Mundial e Internacional da Graça disputam horário

Lauro revela que o Pastor Silas Malafaia e a Igreja Vitória em Cristo desistiram oficialmente de participar da disputa ao entregar um comunicado para a diretoria da emissora de Sílvio Santos comunicando a decisão, deixando assim o Programa Vitória em Cristo mais longe do SBT. O motivo da desistência não foi revelado.
Ainda segundo a coluna quem estaria batalhando pelo horário de uma da manhã até às cinco horas da madrugada seriam os líderes de outras grandes denominações neopentencostais do Brasil: Missionário R. R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus e Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus.
O valor das negociações estaria abaixo do informado por outras mídias, seriam 7 milhões de reais por mês pelo horário na terceira maior emissora do país e não cerca de 20 milhões como divulgado por outros veículos.
O Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus estariam também negociando com o SBT, mas não há a confirmação de ambas as partes. A emissora de Silvio Santos trata as negociações em sigilo e não confirma sequer se irá mesmo locar suas madrugadas para igrejas, já que o famoso empresário e apresentador sempre foi radicalmente contra a prática.
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário