Instrumento foi deixado em um posto de combustível, na BR-101.
Assalto aconteceu na última quarta-feira (8).
Um frentista encontrou na noite de sexta-feira (10) a guitarra amarela da banda baiana Chiclete com Banana, que foi roubada na última quarta-feira (8).
De acordo com informações da produção da banda, a guitarra foi encontrada com outros instrumentos em um posto de combustível, na BR-101, em Messias, região metropollitana de Maceió, depois que um veículo os jogou no chão e fugiu, aparentemente para se descartar deles.
Ao encontrar os instumentos, o frentista teria reconhecido a guitarra que viu na televisão. Ele acionou a polícia, que entrou em contato com a produção da banda. Os equipamentos recuperados foram as duas guitarras de Bell Marques – inclusive a de estimação, que o artista usa há mais de 20 anos e que havia até oferecido recompensa para recuperá-la –, um contrabaixo, dois teclados e um pedal. De todo o equipamento, só os teclados estavam um pouco danificados, porque foram jogados ao chão e estavam sem proteção. Os demais instrumentos estavam acondicionados e ficaram intactos.
O caso
O assalto aconteceu quando os instrumentos da banda seguiam de caminhão para o Recife, onde a banda se apresenta neste fim de semana. O assalto foi na BR-101, no interior de Alagoas.
Perto da cidade de Teotônio Vilela, o caminhão foi fechado por um carro. Cinco homens encapuzados renderam o motorista e o ajudante e levaram parte da carga.
Perto da cidade de Teotônio Vilela, o caminhão foi fechado por um carro. Cinco homens encapuzados renderam o motorista e o ajudante e levaram parte da carga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário