O príncipe vê a advogada saindo da mata com as vestes de Fubá
Já desconfiado que Doralice (Nathalia Dill) seja Fubá, Felipe (Jayme Matarazzo) resolve seguir a jovem. Ela sai do Palácio do Governo a cavalo e para no meio de uma estrada de terra.
Preocupada em ser vista, ela amarra seu cavalo a uma árvore, pega uma sacola de dentro do tronco e entra no mato. Felipe está de longe espiando a jovem, quando ela sai do meio das plantas vestida de Fubá.
O príncipe, então, aparece: “Fubá? Ou eu devo te chamar de Doralice?”.
Ela se assusta e fica sem reação. Os dois ficam cara a cara e ele a interroga: “Você se vestiu de homem pra conquistar Jesuíno? Isso não faz o menor sentido”.
Dora explica que entrou para o bando para ser ao menos amiga de Jesuíno (Cauã Reymond). “Quem sabe assim, eu tinha alguma chance com ele? (...) Eu não estou no bando só por causa disso. Eu acredito que é possível diminuir a injustiça do mundo”, justifica.
Felipe, então, debocha da aparência de Dora. “Que tipo de homem ficaria atraído por uma figura dessas?”.
Na discussão, ele tira o chapéu, a peruca e o bigode dela. Doralice fica furiosa e tenta bater nele, que a segura pelo braço. Os dois se encaram e ele implica: “Nunca conheci uma mulher com menos talento para seduzir um homem”.
Ela responde: “Aposto que você nunca conheceu uma mulher de verdade!”, e o beija fortemente.
Após se beijarem, eles ficam perplexos. Logo, ela corta o clima e eles voltam a discutir. Será este o início de mais um romance?
Fique ligado! Esta cena que irá ao ar na segunda-feira, 13 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário