No próximos capítulos de “Insensato coração”, Léo (Gabriel Braga Nunes) vai ficar cada vez mais confiante na sua capacidade de aplicar golpes sem ser descoberto. Seu próximo passo será uma denúncia anônima contra Cortez. Ele fará com que novas provas de remessa ilegal de dinheiro para o exterior cheguem às mãos do delegado que se encarregou do caso na primeira denúncia. Com isto, o caso contra o banqueiro será reaberto.
Em seguida, o pilantra tornará pública a gravação – feita por Henrique (Ricardo Pereira) - em que Cortez aparece subornando um senador. Léo salvou o vídeo num pen drive depois do assalto ao navio e guardou o trunfo para usar num momento oportuno. Agora, ele enviará o vídeo para Kléber (Cássio Gabus), que o publicará em seu blog.
O escândalo estará armado. Acuado pelas autoridades, Cortez tentará fugir do país de jatinho. Mas cairá nas mãos da polícia e acabará no xadrez.
Léo fará tudo isso acreditando que não precisa mais do banqueiro e que vai trabalhar no grupo Drumond como o possível sucessor de Vitória (Nathália Timberg). A esta altura ele já estará casado com Marina (Paola Oliveira).
KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário