A crise instaurada em “Amor e Revolução” na semana passada e que quase culminou na saída de Reynaldo Boury teria gerado efeitos drásticos caso a equipe de Daniela Beyruti não tivesse obtido êxito na operação apaziguadora.
Segundo a coluna Canal 1, caso a saída de Boury – que chegou a se despedir do elenco – tivesse se concretizado, o autor Tiago Santiago teria que assumir a posição de diretor-geral.
Nesta semana, o clima é mais ameno nos bastidores da novela. Houve determinações da alta cúpula para que Reynaldo e Santiago trabalhem um sem interferência do outro.
Em tempo
Esta não é a primeira vez que a relação de Tiago Santiago com diretores do SBT resulta em crise de bastidores. Em 2010, antes de “Uma Rosa com Amor” estrear, Santiago e o diretor-geral Del Rangel teriam discordado na escalação de alguns personagens.
Os boatos foram desmentidos na coletiva de imprensa da novela. Entretanto, poucas semanas depois do fato, autor e diretor voltaram a se atritar pelos rumos que o folhetim vinha tomando.
Essas informações são do site NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário