terça-feira, 26 de junho de 2012

SBT processará o "Pânico Na TV" por ter descumprido a lei

      

O programa humorístico da TV Bandeirantes,mostrou no ultimo programa que foi ao ar neste domingo ao vivo,o velório do personagem de Sílvio Santos,interpretado pelo humorista Wellington Muniz,conhecido como,o Ceará.
 Uma decisão judicial a pedido de Sílvio Santos,proibiu o Pânico na TV de chegar perto do apresentador,ainda foi definido que a imagem do patrão não seria mais usada no programa,o que levou o Pânico a fazer o funeral do personagem que interpretava o dono do SBT.
 Mas a Band desrespeitou a decisão judicial que já estava valendo,e usou a imagem de Sílvio,segundo informações, o SBT entrará com processo,pelo desrespeito a lei do programa e da emissora.

Enquanto isso,pessoas morrem por estarem tentando na justiça um leito de hospital para se internarem, e faltam juízes para os "pobres",real e principal necessidade deste país!


  •  Novo programa matinal da Globo, "Encontro com Fátima Bernardes" consegue liderar isoladamente em sua estreia com 10 pontos.O SBT conseguiu a audiência da maioria do público infantil que assistiam a extinta "TV Globinho",garantindo a vice-liderança.Hoje em Dia da Record comeu poeira e mesmo com Ana Hickmann e Britto Jr,ficou em 3° lugar!
  •  Alexandre Frota passa por testes no programa "A Liga"da Band.Frota pode ser contratado a qualquer momento pela emissora!
  •  Novo programa de Rafinha Bastos na Rede TV é fracasso total.O programa ficou com péssima audiência em mais uma edição do "SLN".
  •  "Esquenta Especial de São João" é sucesso.O programa fez a alegria do Brasil e elevou os índices da emissora carioca marcando 11 pontos,líder isolado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário