terça-feira, 26 de junho de 2012

Programa de Fátima Bernardes fica em 2° lugar nesta terça

     

O programa que em sua estreia (ontem) garantiu a liderança isolada com 10 pontos,em seu segundo dia no ar, não segurou o publico na grande São Paulo.
"Encontro com Fátima Bernardes" não foi mal no ibope,mas ficou em 2°,perdendo a tão exigida 'liderança' por um décimo.O programa garantiu 7.2,o SBT que exibia o "Bom Dia & Cia" liderou com 7.3,o programa "Hoje em Dia" da Record mais uma vez comeu poeira com 4.3,o programa ficou sem a presença da apresentadora Chris Flores.

  •  Estratégia da Record não funciona,a novela Rebelde não conseguiu bater Carrossel como a alta cúpula da emissora dos bispos esperavam,a novela teen continua com baixos índices,nesta segunda a novela marcou apenas 5 pontos,contra 13 do SBT.
  •  Chris Flores não apresentou o programa "Hoje em Dia" nesta terça.Segundo a Record,quando a apresentadora se preparava no camarim para entrar no ar,ela ficou com mal-estar,tendo queda de pressão arterial,ainda segundo a emissora,Chris foi rapidamente medicada e aconselhada a ir para sua residência.
  •  O apresentador Rafinha Bastos,ganhou um novo apelido nos bastidores da Rede TV!."Tracinho Bastos" é o seu novo apelido,pela baixa audiência em seu programa aos domingos.Neste ultimo domingo,a atração marcou menos de 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário