terça-feira, 26 de junho de 2012

Morte do rei do pop completou três anos

Ontem(25), para nossa tristeza faz-se três anos da morte de Michael Jackson, momento este que alguns de seus irmãos aproveitarão para homenageá-lo com vários  shows pela  banda The Jacksons.
The Jacksons - o grupo formado por quatro irmãos do astro, tendo por nome: Marlon, Jermaine, Tito e Jackie, juntamente com Michael seriam 5 - uma turnê de shows neste mês e no próximo mês, dado nome de:  Unity Tour 2012, que acabará no dia 29 de julho em Washington e que farão shows  em Los Angeles, Las Vegas e Nova York,  e outras cidades.

Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de um erro médico.
Logo depois da morte de Michael, os irmãos apareceram no reality show "The Jacksons: The Family Dynasty", que explicava como enfrentaram a dor e a perda do famoso artista.
Michael Jackson  deu início a sua carreira ainda novo dançando e cantando, mas apenas aos 11 anos como vocalista da banda The Jackson 5 iniciou sua carreira profissional, mas foi sozinho que alcançou o SUCESSO.
.
O "rei do pop" nos deixou no dia 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda do anestésico propofol, que lhe foi administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray.
 Para médico, Michael Jackson morreu porque continuou recebendo propofol mesmo depois da parada cardíaca.

 Em um depoimento ao CENTRAL MUNDO TV, um adolescente destacou  - “Fico feliz em saber que o Michael pôde participar da minha vida, suas músicas me marcaram sempre, suas danças me deixavam anestesiado, confesso que por muitas vezes me acalmei escutando as músicas de Michael, era só colocar o fone no ouvido e esquecer os problemas, é lamentável a perda de um grande astro, ele se foi deixando para nós uma grande lição: Aquele que corre atrás de seus sonhos, um dia consegue realizá-lo!”
Você tem alguma música de Michael Jackson que considera especial e que tenha marcado alguma fase da sua vida?
Conte-nos para que possamos montar uma lista de músicas que marcaram. 
Por: Matheus Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário