segunda-feira, 13 de junho de 2011

Xuxa fala pela primeira vez sobre associação de sua imagem ao Satanismo

Xuxa Meneghel levou o público às lágrimas na gravação de seu especial de 25 anos como funcionária da TV Globo, no último dia 7 de junho. A atração será exibida no dia 2 de julho, a depois do “Estrelas”. A apresentadora se disse “incompleta” durante a festa, devido ao estado de saúde de sua mãe, Dona Alda, que esteve internada em um hospital do Rio de Janeiro.
“Hoje, em especial, está sendo um dia bastante difícil para mim. Eu sinto muito, peço desculpas a vocês por não estar por inteiro em um dia que deveria ser muito mais que especial, não só para minha produção toda que fez tudo com muito carinho sem que eu soubesse de nada, mas também para vocês que estão aqui. Obrigada.”, iniciou a loira em seu discurso.
Aos prantos, Xuxa deixou claro que sua filha, Sasha, e sua mãe são as duas pessoas mais importantes em sua vida.
“Existem duas pessoas muito importantes na minha vida, vocês sabem disso. E a ´pessoa´, não a ´pessoinha´ [Sasha], a ´pessoa´ [mãe] está no hospital e eu peço desculpas. Ela com certeza gostaria de estar aqui na sua cadeira de rodas ou de algum jeito olhando para tudo isso. Desculpa, tá?!”, declarou.
Xuxa também confessou para os fãs que, por diversas vezes, pensou em abandonar a carreira por conta das críticas que continua recebendo.
“É realmente difícil a gente ficar tanto tempo na televisão e receber muitas críticas, porque antigamente a televisão era de outra maneira, ou porque você está envelhecendo, ou porque você deveria falar assim. Aí às vezes eu penso que está na hora de eu parar. Eu não sei se iria conseguir parar, porque acho que eu sentiria mais falta de vocês do quê vocês de mim”, desabafou.
No final do discurso, Xuxa também tocou pela primeira vez no assunto mais polêmico de sua carreira. Quem acompanha as notícias do mundo das celebridades, sabe que ela já foi acusada por diversas religiões de praticar o “satanismo”.
“Eu sou uma pessoa privilegiada, estou cansada de ouvir muita gente dizer que minhas músicas de traz pra frente são isso, que eu fiz ´coisas´ com o ´cara lá de baixo´. Impossível. O que eu vivo, o que eu tenho é amor verdadeiro e só pode vir lá de cima”, encerrou.
Com informações do Portal Ps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário