sábado, 4 de junho de 2011

TV Globinho deste sábado, dia 4, traz a animação 'O Cão e a Raposa 2'


Cachorro e raposa muito amigos se aventuram em um concurso de talentos


Rede Globo exibe na TV Globinho deste sábado, dia 4, que vai ao ar às 8h05, horário de Brasília, o longa de animação "O Cão e a Raposa 2" (2006). Inspirado no clássico filme da Disney, "O Cão e a Raposa" (1981), o filme nos leva de volta à amizade improvável de Copper, um feliz filhote de cachorro, e Tod, um filhote de raposa. Jovens e inocentes, os dois não têm nenhuma idéia de que deveriam ser inimigos naturais.
O Cão e a Raposa 2 (Foto: Divulgação)A raposa Tod e o cão de caça Copper são amigos improváveis (Foto: Divulgação)
Como a maioria das crianças, Tod e Copper tem um talento para se meter em apuros. Copper  quer ser um grande cão de caça, mas, até agora, é totalmente inapto para a função, um fato que Slade, seu dono, adora lembrá-lo. Quando uma grande festa é montada na cidade, os dois sabem que tem que ir e saem escondidos de seus donos para lá.
Os fogos de artifício, a Roda Gigante e um número de cães cantores formado por Cash, o líder do grupo, Dixie, uma diva metida, e um bando de cães de caça meio loucos, encantam os dois. Mas a aventura realmente começa quando Dixie, em um acesso de raiva, deixa a banda. Apresentando-se sem a sua vocalista, Cash ouve Copper acompanhá-los perfeitamente da plateia e o puxa até o palco, fazendo dele uma estrela instantânea! Sem querer deixar seu melhor amigo de fora, Copper quer que Tod participe também, mas ele não sabe cantar e rapidamente se torna parte da equipe. No início, é divertido para os dois amigos, mas logo Copper se torna o centro das atenções enquanto Tod lava vasilhas sozinho.
O Cão e a Raposa 2 (Foto: Divulgação)Eles se encantam com um grupo de cães cantores (Foto: Divulgação)
Enquanto isso, Dixie não está nada a fim de ser superada pelo jovem cachorrinho. Ela arma um plano com Tod para levar Slade até a grande performance da banda em um concurso de talentos. Quando ele vir Copper cantando certamente irá levá-lo de volta para casa. Então, Dixie recuperará seu legítimo lugar no centro do palco e Tod vai ter seu amigo de volta. Será que o plano dos dois vai dar  certo?
Ficha Técnica
ExibiçãoSábado, dia 4, às 8h05
Título
O Cão e a Raposa 2 (Foto: Divulgação)O Cão e a Raposa 2
Título originalThe Fox and the Hound 2
DireçãoJim Kammerud
GêneroAnimação




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário