terça-feira, 7 de junho de 2011

“Tive que beber uma tacinha de champanhe”, diz ex-BBB Maria sobre ensaio para a Playboy

Ex-BBB Maria em foto para a revista Playboy, que chega às bancas na próxima terça-feira (7 de junho). O ensaio sensual da vencedora da última edição do reality foi feito em Buenos Aires por J.R.Duran (2011) 
Ex-BBB Maria em foto para a revista “Playboy”, que chega às bancas na próxima terça-feira (7 de junho). O ensaio sensual da vencedora da última edição do reality foi feito em Buenos Aires por J.R.Duran (2011)
A ex-BBB Maria Melillo disse que precisou “beber uma tacinha de champanhe para ficar mais relaxada” na hora de fotografar o ensaio sensual para a revista “Playboy”, da qual será a capa da edição de junho.
Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (6), a vencedora do reality show afirmou que a sugestão de fotografar em Buenos Aires partiu dela. “Acho que tem tudo a ver comigo, minha mãe é argentina e cresci lá.”
Maria também comentou sobre Jaqueline, com quem brigou por ter decidido ficar com Wesley após as investidas frustradas com Mau Mau durante o BBB 11. “Você viu a cara dela no dia em que eu ganhei? (risos). Ela falou que queria falar comigo, mas se eu tivesse esperado em pé já estava com varizes. Não sei qual é o problema. Se é inveja, não sei”.
A morena garantiu que o namorado Wesley aprovou a decisão de sair na “Playboy” e disse ainda manter contato com o ex-BBB Daniel. “Um ensaio como esse apimenta qualquer namoro. Vou passar o Dia dos Namorados em Fernando de Noronha com o Wesley e o Daniel vai junto. A gente não consegue ficar muito tempo longe dele, sabia?”.
A edição da “Playboy” com Maria Melillo chega às bancas nesta terça-feira (7), e foi fotografada por J. R. Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário