sexta-feira, 3 de junho de 2011

Robbie Williams injeta hormônio para melhorar seu desempenho sexual

Ele aplica testosterona em si mesmo duas vezes por semana. Médico disse que o cantor tem a libido de um homem de 100 anos.
Do EGO, no Rio

Getty Images  /Agência
Robbie Williams e Ayda Field (arquivo)
Robbie Williams, de 37 anos, revelou em entrevista publicada pelo tabloide “Daily Mail” que, duas vezes por semana, injeta testosterona em si mesmo. É que o médico do cantor disse que ele tem a libido de um homem de 100 anos.

Na verdade, ele marcou uma consulta para saber sobre o hormônio do crescimento humano, que os homens de meia idade usam para retardar o envelhecimento. Mas, depois de fazer um exame de sangue, o médico constatou que ele tinha níveis muito baixos de testosterona, o que prejudica a vontade de fazer sexo.

“Eu fui lá para conseguir HGH (hormônio do crescimento humano). É o que todos os parceiros estão usando em Los Angeles. É o que faz com que eles pareçam ter 40 anos, quando na verdade eles têm 60. Está melhorando a saúde, a memória, a pele, o cabelo deles. Então fui ver um médico e ele disse: ‘Você não precisa do HGH, você tem a testosterona de um homem de 100 anos’”, contou o cantor, que já toma as injeções de testosterona há dois anos.

Quando questionado sobre seu casamento, Robbie contou que nunca traíria Ayda Field, mas não é por falta de vontade e sim porque não quer magoá-la. “Eu não quero partir o coração da Ayda. Esta é a última coisa que eu quero fazer. Mas isso não quer dizer que eu não fico tentado. No final do dia, eu sou um homem, com todas as coisas que fazem de você um homem, tipo: ’siga adiante e reproduza… com qualquer uma”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário