terça-feira, 28 de junho de 2011

Rede Record ‘ressuscita’ Amin Khader (Jornalismo Verdade)

RIO – A Record desmentiu a informação da morte do promoter e repórter Amin Khader. Nesta manhã, o radialista David Brazil, amigo de Khader, deu a notícia da morte no Twitter. A emissora confirmou a notícia ao GLOBO e chegou a dizer que o enterro seria na tarde desta quarta-feira mas, logo em seguida, amigos do promoter informaram tê-lo visto correndo na praia. Pouco depois, a Record corrigiu a informação. O programa “Hoje em dia”, da emissora, chegou a dar a notícia da morte ao vivo também nesta manhã.
“Ele não morreu. Ficamos tristes à toa”, disse o apresentador Wagner Montes, durante o programa “Balanço geral”.
“Não é um susto. Eu fiquei surpreso com essa história. Fiz hoje minha rotina de sempre: tomei café, li o jornal, botei o fone no ouvido e fui correr os seis quilômetros que sempre corro na praia. De repente, muita gente passou por mim, gritando: “Você morreu!”. Aí, veio a Susana Werner de carro, me deu um tapa e disse “Você tá vivo!”. Teve até taxista querendo me filmar para mostrar à mulher que eu não tinha morrido. Não tenho ideia de como esse boato começou. Pelo amor de Deus, quero ter muitos anos de vida!”
Antes de se despedir da atração ao vivo, Amin brincou com o apresentador:
“Wagner, não é dessa vez que você vai chorar no meu buraco”
Jornal O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário