quarta-feira, 15 de junho de 2011

Record mantém série contra Teixeira e apresenta denúncias contra aliado Andrés


Crédito: CBF/Divulgação
Jornal da Record seguiu nesta terça-feira a sua série de reportagens contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. No terceiro episódio, a emissora exibiu denúncias contra o mandatário do Corinthians, Andrés Sanchez.
A matéria, feita pelos repórteres Rodrigo Vianna e Gilberto Nascimento, relembrou casos polêmicos envolvendo o nome de Andrés, como a aliança com a MSI e o ex-presidente Alberto Dualib, e questionou a escolha do estádio do Corinthians como sede paulista para a Copa do Mundo de 2014.
A editorialização da reportagem foi dada pelos apresentadores do Jornal da Record. Ana Paula Padrão relembrou o vídeo onde Andrés diz na reunião do Clube dos 13 que é amigo dos “gângsters” da TV Globo para questionar o futuro do futebol brasileiro a Celso Freitas, jornalista com quem divide a bancada.
“O que a gente pode esperar, Celso, do futebol brasileiro, quando o presidente de um clube como o Corinthians, diz que é amigo de gângsters?”, questionou Ana Paula.
“E mais: Andrés Sanchez consegue com a ajuda de aliados como Ricardo Teixeira a construção de um estádio que ninguém sabe direito como vai ser pago”, rebateu Freitas.
O assunto ganhou muita repercussão no Twitter. O nome Andrés Sanches ficou por muito tempo na lista dos termos mais citados do Brasil no microblog, com divisão de opiniões a favor e contra o mandatário do Corinthians.
Uol Esporte vê TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário