quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polícia prende pai que foi filmado agredindo filhos em SP



Adolescente de 17 anos gravou lavrador batendo em irmãos.
Homem estava com prisão decretada pela Justiça.

Do G1 SP
A polícia prendeu nesta quarta-feira (1º) em Registro, no Vale do Ribeira, no interior paulista, o lavrador que foi filmado agredindo os filhos de 7 e 8 anos. O filho dele de 17 anos registrou as imagens da agressão com um celular. O homem estava com a prisão decretada pela Justiça desde o dia 19 de maio. Ele foi levado para a delegacia nesta quarta depois de um cerco de quase 40 policiais.
Para a polícia, ele disse que é usuário de drogas e que estava bêbado no dia que agrediu os filhos. De acordo com os policiais, o lavrador estava escondido em uma área de mata fechada.
O homem havia sido detido no dia 4 de maio após um vídeo em que ele aparece espancando dois filhos de 7 e 8 anos foi entregue à polícia. Ele, porém, foi solto após parentes pagarem fiança de R$ 1 mil.
As imagens mostram o pai no quintal da casa onde mora gritando e dando chutes na barriga e nas costas de um dos meninos. A criança se encolhe e leva mais chutes. O pai chama então o outro filho e começa a gritar. Ele pega a criança e com força a joga no chão.
O adolescente de 17 anos disse não se arrepender de ter gravado o vídeo. “Já era muito tempo que ele já batia nos meus irmãos, batia em mim. Aí chegou uma hora que eu cansei”, disse. Por segurança, ele agora vive com parentes por parte de mãe.
As crianças agredidas chegaram a ser levadas para um abrigo para receber tratamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário