segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pedro confirma que avião foi sabotado, hoje em Insensato Coração !

Ele encontra Valdir, funcionário do aeroporto na época do acidente que matou Luciana. Ismael ouve o papo e conta a Norma que Léo pode ser o culpado

 
Pedro ouve de Valdir que não houve troca de combustível. Ismael, ao fundo, escuta tudo
Pedro ouve de Valdir que não houve troca de combustível. Ismael, ao fundo, escuta tudo
Na sua busca por informações que o inocentem no caso do acidente aéreo que matou Luciana (Fernanda Machado), Pedro (Eriberto Leão) finalmente consegue encontrar Valdir, funcionário do aeroporto na época. Ao conversar com ele, o ex-piloto começa a montar o quebra-cabeça que culminou na trágica queda do avião.
“Até hoje, não entendo como aconteceu. Quando eu vi, estava com o Zeca no meu pescoço, botando pressão, dizendo que a culpa era toda minha, que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, que eu ia ser preso. Mas eu me lembro que o adesivo do caminhão dizia gasolina. Como é que eu ia adivinhar que era de querosene?”, recorda Valdir. Pedro, então, confirma sua teoria de que o abastecimento do avião sofreu uma sabotagem.
“Se alguém trocou o adesivo, o caminhão era de querosene, a nota ia ser de querosene”, ele conclui. Ele conta a Valdir que Zeca (André Barros) queria sabotar o voo para roubar a carga. “Mas ele só obedeceu ordens. Eu vou pegar o responsável. Pode apostar”, promete Pedro. Perto deles e sem ser percebido, Ismael (Juliano Cazarré) escuta tudo.
Ismael ouve a conversa de Pedro e, sem ser percebido, imediatamente telefona para Norma
Ismael ouve a conversa de Pedro e, sem ser percebido, imediatamente telefona para Norma
Em seguida, sem que Pedro o veja, Ismael telefona para Norma (Gloria Pires). “Você tinha razão! Rolou sabotagem no avião! E, do jeito que esse Pedro está falando, o culpado só pode ser o Léo, está batendo com tudo o que você desconfiava!”, conta.
Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 13/6
Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário