quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paris Hilton sobre vídeo de sexo: ‘Um dia vou ter que explicar para meus filhos’

Socialite contou também que se sentiu traída. Kathy, mãe de Paris, se emocionou durante a entrevista e precisou conter o choro.
Do EGO, no Rio

-Reprodução/-Reprodução

Paris Hilton fala sobre o vídeo de sexo e sua mãe, Kathy, se emociona

Em 2004, Rick Soloman, um antigo namorado de Paris Hilton, divulgou um vídeo em que aparece fazendo sexo com a socialite em uma festa. Paris – que se tornou uma celebridade justamente por causa do vídeo - afirmou que ainda não superou o trauma e falou, ao lado de sua mãe, Kathy, sobre o assunto no programa “Piers Morgan Tonight”. “Eu me senti tão traída. Ele não era um cara qualquer com quem eu fiquei. Ele era meu namorado havia anos”, disse Paris.


A socialite disse também que ainda sofre com o julgamento errado que as pessoas fazem dela, baseadas no vídeo. “Agora, quando as pessoas olham para mim, elas pensam que eu sou uma coisa que eu não sou. Eu estava apaixonada.” Kathy, mãe de Paris, tentou conter o choro enquanto a filha falava. ”Eu vou ter que conviver com isso pelo resto da minha vida e, um dia, vou ter que explicar aos meus filhos o que aconteceu. Esse vídeo mudou a minha vida para sempre”, contou Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário