quarta-feira, 22 de junho de 2011

“Oficialmente não teve nenhum convite”, diz Celso Portiolli sobre proposta da Band

  • Há 17 anos trabalhando no SBT, Celso Portiolli se diz realizado à frente do “Domingo Legal”. Ele assumiu a atração em 2009, após a saída de Gugu Liberato.
    Em entrevista ao Portal IG, Celso negou o boato de que estaria negociando com a Band: ” Oficialmente não teve nenhum convite. Quando sai essas coisas na mídia o Silvio fica tranquilo. Porque nesses 17 anos eu nunca fiz leilão. Quando tenho proposta eu falo pra ele; e quando não tenho, também falo. Emissora não compra seu talento, compra seu sucesso. Na linha de apresentadores, posso não ser o melhor, mas também não sou o pior. Por enquanto estou feliz no SBT. Meu contratovence em novembro, então não sei o que vai acontecer”.
    Questionado sobre a possibilidade de Silvio Santos reduzir o seu salário, Celso lamenta: “Silvio já diminuiu meu salário quatro vezes. Se ele diminuir mais um pouquinho, vou ter que pagar para trabalhar”.
    Créditos: Marília Neves, iG Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário