quinta-feira, 2 de junho de 2011

Morde & Assopra :Atrás das grades, Guilherme garante que descobriu amar Alice de verdade

O rapaz até admite a Xavier que se aproximou da garota por interesse

Guilherme confessa a Xavier que ama Alice
Guilherme confessa a Xavier que descobriu que realmente sentia amor por Alice
Xavier (Anderson di Rizzi) vai até a carceragem da delegacia de Preciosa para levar  o almoço de Guilherme (Klebber Toledo). Atrás das grades, o rapaz diz que não sente fome e o sargento pergunta se o rapaz ainda está pensando em Alice (Marina Ruy Barbosa).
“A Alice? Não, eu não quero mais saber dela”, responde Guilherme. No entanto, Xavier tem certeza de que o filho de Dulce (Cassia Kis Magro) não consegue tirar a ex-noiva da cabeça e acaba conseguindo tirar uma confissão do preso. “Eu amava a Alice. Eu pensei que era só um golpe. Mas agora que eu a perdi , eu vejo o quanto eu gostava dela!”, revela.
Será que Guilherme está falando a verdade?
Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 02 de junho.
Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário