terça-feira, 7 de junho de 2011

Márcio Garcia nega contrato com a Record, e diz que está feliz na Globo

http://chooo.files.wordpress.com/2007/07/marcio-garcia.jpg?w=322&h=479
Após rumores de que estaria negociando com a Record, Márcio Garcia usou o Twitter para desmentir as informações.
“Hi Folks !!! Acabo de receber um email de uma amiga com link de noticias da internet a respeito de mim. Acho incrível como os veículos que devem informar os leitores possam ser tão irresponsáveis com os mesmos divulgando informações mentirosas. Não estou chateado muito menos descontente com a TV  Globo, emissora que nasci e que sempre me respeitou como pessoa e como profissional. Quem disse que havia sido prometido a mim um programa semanal e que estou infeliz por não tê-lo ??? Quem, eu ??? Sou um profissional que sabe como funciona o planejamento de uma grade de TV e respeito isso com conhecimento de causa. Jamais me senti traído ou enganado. E jamais, em momento algum, negociei ou conversei com outra emissora de TV durante a vigência do meu contrato. Respeito e entendo as decisões da TV Globo que hoje me apoia em todos os meus projetos inclusive no cinema. Espero que os veículos informem seus leitores com a verdade e não com mentiras sensacionalistas que gerem polemicas para atrair a atenção!!!”, justificou o ator e apresentador.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, mensageiros de Márcio estariam indo à Rede Record para negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário