quinta-feira, 2 de junho de 2011

Maicon briga com médicos e Babi consegue ser atendida no hospital

Ela agradece ao goleiro pela atitude

 
maicon e médicoMaicon briga com o médico para Babi ser atendida
Vendo que Babi (Maria Pinna) está passando mal e sua gravidez está em risco, Maicon (Marcello Melo Jr) se desespera e briga com os médicos no Hospital do Paço. “Ouviu o que eu disse? Ou atende ela ou vão ter que atender você!”, grita o goleiro, já segurando um médico pelo colarinho. A enfermeira Rejane (Paula Possani) chega e avisa que o caso de Babi é realmente sério. Finalmente, então, ela é atendida e fica fora de perigo.
Enquanto Babi recebe os cuidados médicos, Maicon se desculpa com a mãe de seu filho. “A culpa foi minha. Não devia ter deixado você discutir comigo, mas juro que não faço mais, tá?” promete o goleiro, que reclama do atendimento do hospital. “Pobreza é uma droga. Depende de todo mundo, tem que pedir pelo amor de Deus… minha vontade era quebrar tudo. E o pior é que você passou mal por minha causa”.
maicon e babi
Milton vai ao hospital visitar a sua filha e ela defende o goleirão
Preocupado, Milton (Henrique Schafer) vai visitar a filha no hospital e começa a colocar a culpa em Maicon. Por incrível que pareça, Babi defende o goleiro: “Pai, não grita com o Maicon! Ele me socorreu, saiu correndo para me trazer para cá e peitou todo mundo no hospital por minha causa!”.
Milton para de culpar o goleiro, que se sente vitorioso pelo comentário da amada. Será que finalmente esses dois vão se entender?
Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta, dia 02/06!
Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário