segunda-feira, 13 de junho de 2011

Luciana Gimenez diz que recebeu propostas do SBT e da Band

De volta à apresentação do “Superpop” quatro meses após dar à luz seu segundo filho, Lorenzo Gabriel, em fevereiro deste ano, Luciana Gimenez conta em entrevista ao portal Ig que recebeu convites para trabalhar na Band e no SBT. “Todo mundo me quer, só faltou a Globo! Se eu tivesse vontade de sair daqui eu não iria te falar. Eu trabalho aqui, eu nunca falaria isso. Imagina: ‘Ah, eu tenho uma proposta, estou indo embora amanhã!’ Eu trabalho na Rede TV!, estou feliz, eu visto a camisa do lugar em que eu trabalho”, conta.
Luciana revela que ainda tem oito quilos para perder dos 27 que engordou durante a gravidez e conta que tem se esforçado para voltar a seu manequim pré-gestação.“É uma grande cascata esse negócio que amamentar emagrece, é a maior cascata! O que emagrece é dieta e ginástica. Estou fazendo tudo que tenho direito. Acabei de botar a minha calça de couro e rasguei”, diverte-se ela, acrescentando que tem fechado a boca. “Um dia líquido, outro dia fruta, outro dia água, é radical o negócio!”.
Casada com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, a apresentadora fala sobre seu casamento e revela ser ciumenta. “Não dá para confiar em homem. Sou, sempre fui ciumenta, sou escorpiana. E também o meu bofe bonitão. Sei lá, essa mulherada, tem que tomar cuidado. Bobeou, dançou!”. Luciana conta que, ao contrário do que pensam, ela e o marido dormem no mesmo quarto, mas afirma ter um quarto de bagunça. “Não rola isso de quarto separado, é cascata, eu tenho meu quarto de bagunça porque eu pago as minhas contas, eu tenho as minhas coisas, eu gosto de fazer produção, meu cabelo, pé, mão, e o Marcelo odeia bagunça no nosso quarto”, revela.
A apresentadora relembra a gravidez de Lucas, seu filho com o cantor Mick Jagger e diz que as pessoas gostam de falar dela quando está grávida. “Acho que as pessoas gostam de falar de mim quando estou grávida, é uma coisa engraçada. Como gravidez, as duas foram normais, sem maiores complicações. Tive meus filhos saudáveis, de parto normal. Eu sou casca grossa!”, afirma.
Luciana conta ainda por que decidiu passar uma temporada em Nova York. “Estava muito calor no Brasil e eu estava grávida. Incho muito, engordo. O calor me desmotivou um pouco a ficar aqui no verão e não poder botar um biquíni, ficar gorda. Eu não curto muito a parte da gravidez, curto muito o bebê. Então eu preferi ficar no frio mesmo e foi ótimo. Lá é mais gostoso, você anda a pé, sai, dá um passeio no parque, volta. Aproveitei para fazer cursos, fazer contatos no cinema”, diz.
Conhecida por cometer gafes em seu programa, que é ao vivo, Luciana fala sobre as maiores vergonhas que já passou na TV. “Uma vez era festa de Reveillon. Eu falei: ‘Feliz Ano Nooovo’, e ‘pá’ e meu peito ‘pá!’ Caiu a roupa, eu estava de tomara que caia. Aí foi ‘uhu!’ No meu aniversário, o bolo despencou e ‘plack…’ é uma besteirada! Acontece muita coisa. Programa ao vivo é improvisação e sempre tem coisa que dá errado, acho que faz parte”, acredita.
Com informações do site TV Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário