quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lara com Z – Uma noite cercada de mistério e vampiros‏

Antônio Marcondes (Guilherme Weber) e Lara Romero (Susana Vieira) (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)
No episódio de ‘Lara com Z’ que vai ao ar amanhã, dia 23, Lara Romero (Susana Vieira) deixará de lado seu posto de diva para estrelar um filme longe do glamour. Retribuindo o favor do contraventor Agenor Improtta (Othon Bastos), a atriz vai parar em um casarão abandonado, em um cenário cercado de mistério, escuridão e muitos vampiros. De autoria do próprio Agenor, o roteiro não é nada apurado e ainda tem no elenco Antônio Marcondes (Guilherme Weber), ator que aprontou na montagem de ‘Macbeth’.
Obrigada a se adaptar a ambientes diferentes dos que costuma frequentar, Lara também terá que lidar com mudanças em sua própria casa. Celina (Thais de Campos), que sempre foi dependente dela, decide ir morar sozinha. Lara não se conforma e acha que a filha está sendo ingrata. Mas Bárbara (Monique Alfradique) aconselha a mãe a não se deixar levar pelos dramas de Lara e pede que ela não volte atrás em sua decisão.
Ao saber que o leilão do Teatro João do Rio foi adiado, Lara mal tem tempo de comemorar. João Alfredo (André Garolli) acusa Edson (Rogério Barros) de ter roubado o quadro da mansão e de ter entregue a Sandra Heibert (Eliane Giardini) o vídeo da intimidade de Lara e Leandro (Humberto Martins). A polícia é chamada, e a confusão na mansão continua.
‘Lara com Z’ é exibido às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário