quarta-feira, 15 de junho de 2011

Justiça decreta prisão do ex-jogador Edmundo por crime em 1995

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão de Edmundo, ex-jogador e comentarista esportivo da Band. O mandado de prisão foi emitido, no fim da tarde desta terça-feira (14), pelo juiz Carlos Eduardo Carvalho, da Vara de Execuções Penais do Rio.
Em março de 1999, ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semi-aberto, após um acidente de carro ocorrido na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995. Na ocasião, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. De acordo com as investigações, o veículo de Edmundo estava em alta velocidade.
Edmundo dirigia uma Cherokee e havia acabado de sair da boate Sweet Love com mais quatro amigas. O carro de Edmundo bateu em um Uno, na Lagoa, e o motorista do veículo morreu no local do acidente. A namorada do motorista também morreu ao chegar no hospital.
Edmundo chegou a ficar um dia na cadeia, mas recorreu e foi solto logo em seguida. A defesa do ex-jogador sustenta a tese de que o crime já prescreveu.
PORTAL PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário