segunda-feira, 13 de junho de 2011

Guilherme Winter deixa o quadro ‘Dança dos Famosos’

O ator Guilherme Winter posa para foto ao lado de sua parceira e instrutora de dança para a competição, Vanessa Waiss. Foto: Felipe Assumpção /AgNewsGuilherme Winter recebeu três votos da banca de jurados
Foto: Felipe Assumpção /AgNews-TERRA
O ator Guilherme Winter, que interpretou o Renato de Ti-ti-ti, foi escolhido com três votos do júri para deixar temporariamente a oitava edição do quadro Dança dos Famosos, reality show exibido no programa Domingão do Faustão, neste domingo (12).
Com dois votos dos jurados técnicos, Carla Salvagni e Jaime Aroucha, e ainda da apresentadora Ana Furtado, que compunha o júri artístico ao lado do cantor Diogo Nogueira, Guilherme vai se juntar a MV Bill, Renata Kuerten e Roberta Miranda, para buscar uma chance de voltar à competição no sétimo episódio da atração.
O ritmo obrigatório das coreografias foi o forró e Guilherme foi criticado por não executar alguns passos importantes, além de não usar da teatralidade em sua apresentação, fato considerado crucial no bom desenvolvimento dos outros casais.
O quadro traz personalidades da televisão, música e esporte em uma prova que inclui aulas de coreografia com especialistas no assunto e a posterior competição entre os participantes. Dançaram também neste domingo os atores Miguel Roncato, Odilon Wagner, Nelson Rodrigues e Raphael Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário