terça-feira, 7 de junho de 2011

Giovanna Lancelloti diz que seu pai aprovou cenas de sexo na TV


Giovanna Lancellotti acaba de completar 18 anos, está decidindo qual faculdade vai cursar e, assim como sua personagem em “Insensato coração”, tem seu primeiro namorado sério: Pe Lanza, vocalista da banda Restart. Tantas semelhanças não impedem que a atriz, que faz sua estreia na TV na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, admita dificuldades na composição do personagem.
- Aprender a fazer wakeboard foi complicado, porque não pratico nenhum esporte - diz Giovanna, que foi gordinha até os 14 anos e, ainda hoje, vive em luta com a balança.
As cenas de sexo de sua personagem com Rafa, papel interpretado por Jonatas Faro, também deram dor de cabeça a Giovanna.
- Eu fiquei muito nervosa antes de gravar. Pensava: ‘Vou ter de ficar de calcinha e sutiã, meu pai vai ver…”. Mas foi muito legal. E meu pai adorou o resultado.
Nas ruas, a repercussão da personagem também tem sido positiva. Giovanna conta que as crianças e as senhoras são maioria entre os que a abordam.
- Elas me dão conselhos como se me conhecessem há anos. É muito legal – comemora.

Veja o que mais Giovanna falou nos vídeos abaixo:
“A Cecília (sua personagem em “Insensato coração” )  tem um universo muito parecido com o meu. Ela tem 17, 18 anos, está entrando na faculdade, primeiro namorado… tudo coincidiu. Só que ela é mais romântica do que eu, vive num mundo encantado. Eu já sou mais pé no chão”


“Eu fiquei muito nervosa antes de gravar a cena de sexo. Pensava: ‘Vou ter de ficar de calcinha e sutiã, meu pai vai ver…”. Mas quando fui gravar foi muito legal. A Flávia Lacerda (que dirigiu a cena) me chamou 10 minutos antes, conversou comigo, disse que só ficaria no estúdio quem fosse necessário. Até música ela botou. E meu pai adorou a cena, ele elogiou, disse que ficou ótimo”


 
“Tenho uma luta diária para não engordar. Sempre fui gordinha, desde criança. Aos 14 anos, quando ia para a minha viagem de formatura, falei: ‘agora vou ter que emagrecer’. Comecei a correr  e a jogar squash todo dia e emagreci oito, nove quilos em seis meses. Mas é uma luta… Tem semana que eu como o que eu quiser, mas na outra bate o peso na consciência e aí eu vou na academia todo dia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário