segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fábio Jr. sobre casamento: “Não tenho mais saco para algumas coisas”

O cantor Fábio Jr., de 57 anos, revelou, em entrevista para o Jornal da Tarde, desta segunda-feira (13), que não pretende mais se casar. Ele já subiu ao altar seis vezes: com Tereza de Paiva CoutinhoGlória PiresCristina KarthalianGuilhermina GuinlePatrícia de Sabrit e, por último, com Mari Alexandre.
“Fico bem sozinho. É bom ter companheira. Mas não tenho mais saco para algumas coisas: ‘Onde você foi?’ ou ‘Você não disse que ia me ligar tal hora?’. Prefiro namorar, cada um ficar na sua casa”, disse ele, que terminou seu último casamento em junho de 2010.
Já sobre sua ausência durante a infância de seus filhos, ele diz não se arrepender da distância. “Eu não me arrependo. Tudo na vida é uma escolha. Escolhi uma carreira. Fui fundo. Aquele foi o grande momento da explosão. Você luta por isso e, na hora que conquista, começa a dizer ‘não’ pra todo mundo? Não dá. Eu tinha 30 anos. Tudo tem um preço”, revelou Fábio.
Será que eles também pensam assim?
Com informações do site UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário