quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esporte Espetacular: Tande e Glenda formam dupla de apresentadores

A partir deste domingo, dia 5, ex-jogador de vôlei entra no programa
Tande passa a apresentar o Esporte Espetacular ao lado de Glenda Kozlowski a partir deste domingo, dia 5, às 9h30, horário de Brasília. Atualmente,  o campeão olímpico comanda oCorujão do Esporte e atua como comentarista da Rede Globo.
Tande estreia ao lado de Glenda Kozlowski na apresentação do Esporte Espetacular deste domingo, dia 5 (Foto: (Foto: TV Globo/ João Cotta))Tande estreia ao lado de Glenda Kozlowski na apresentação do Esporte Espetacular deste domingo, dia 5 (Foto: (Foto: TV Globo/ João Cotta)
A parceria no programa pode ser nova para Tande e Glenda, mas a dupla garante que fora das telas ela já vem sendo formada desde 1992, quando a ex-bodyboarder conheceu o ex-jogador de vôlei antes das Olimpíadas de Barcelona:
- Para mim é um enorme prazer ter o Tande ao meu lado no Esporte Espetacular. Ele é uma pessoa fantástica, engraçada, bem-humorada, com uma energia que distribui o bem para todo mundo por onde ele passa – ressalta Glenda.
Para Tande, esse novo desafio pode ser encarado como uma atuação na Copa do Mundo ao lado do rei Pelé:
- A minha sensação é jogar no Maracanã em 2014 ao lado do Pelé. A Glenda é muito natural. Ela sai de cada situação que é impressionante! Além de ser simpática, educada, brincalhona, talentosa, amiga e querida.
Glenda e Tande formam nova dupla de apresentadores do Esporte Espetacular (Foto: TV Globo/ João Cotta)Nova dupla de apresentadores promete muita diversão para as manhãs de domingo do Esporte Espetacular (Foto: TV Globo/ João Cotta)
No comando do Corujão do Esporte desde setembro de 2010, o apresentador compara sua função na televisão com a que exercia nas quadras de vôlei:
- Ainda estou aprendendo muito com o Corujão. E vou te falar que parece muito com jogar. Você precisa treinar muito, precisa ter disciplina e tem dias que você está melhor que outros. Nos momentos difíceis vou jogar a bola para a Glenda. Ela vai me dar muitos toques e me ajudar muito.
Enquanto Tande chega ao Esporte Espetacular, Luis Ernesto Lacombe assume o noticiário esportivo do Bom Dia Brasil. A troca de bastão será feita nesta sexta-feira, dia 4, durante o telejornal da manhã. Já Luciana Ávila vai se dedicar às reportagens.
O Esporte Espetacular é exibido aos domingos, às 9h30, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário