quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ellen Roche anuncia que continua como rainha da Rosas de Ouro em 2012

Atriz negou os rumores de que Ticiane Pinheiro assumiria o posto na escola, que deve ter Roberto Justus como tema do carnaval.
Léo Martinez do EGO, no Rio 
-Isac Luz/EGO

Ellen Roche – 21/06/2011

Durante entrevista coletiva para apresentar a minissérie “O Astro”, da TV Globo, Ellen Roche negou os rumores de que seria subsituída por Ticiane Pinheiro como rainha de bateria da escola paulista Rosas de Ouro no carnaval 2012. A escola deve ter como tema do desfile a vida de Roberto Justus, que é casado com Ticiane.

“A presidente me ligou e falou sobre a possibilidade de Roberto Justus ser o enredo. Nessa conversa, ela me falou que eu só saio se eu quiser”, disse a atriz, que também garantiu que continua como rainha da Porto da Pedra no carnaval carioca. 

Sobre seu personagem em “O Astro”, Valéria, a assistente do mágico que é o protagonsita da série, Ellen contou que foi “emocionante” gravar as cenas dos truques. “Foram fortes emoções que eu vivi na pele da Valéria. Fizemos um curso em São Paulo, com aulas de ilusionismo que chegavam a durar oito horas por dia. Para mim foi legal desvendar alguns truques da magia. Fui partida ao meio com uma serra de verdade e lâminas de verdade”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário