terça-feira, 7 de junho de 2011

Eliana fala sobre gravidez

“Tenho curtido muito a transformação do meu corpo”
 
Eliana falou ao blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em matéria publicada nesta sexta-feira (03), sobre sua gravidez. A apresentadora do SBT, que é casada com o produtor musicalJoão Marcelo Bôscolli há três anos, está no sétimo mês de gestação.
“Estou numa fase de tranqüilidade profissional e emocional. E tudo é muito novo. É fantástico chegar aos 37 anos e descobrir que ainda há uma explosão de transformações e sentimentos que podem ocorrer em sua vida.  Para completar, a gestação tem sido tudo muito tranquila. Além disso, na gravidez todos te olham e te tratam com muito mais carinho. A gestação é um compartilhar de emoções com as pessoas e, principalmente, com as mulheres. Me emociona esta identificação que as mulheres passaram a ter comigo”, revelou Eliana.
Ser mãe de primeira viagem não parece preocupar a loira e garante estar pronta para a nova experiência. Além de tudo, as mudanças em seu corpo agradam a futura mamãe.
“Sob orientação médica, tenho feito drenagem linfática três vezes por semana. Diariamente, caminhadas de 30 minutos, musculação de 30 minutos e alongamento. Para o final da gestação, pretendo fazer hidroginástica. Tenho curtido muito a transformação em meu corpo, amo olhar no espelho e ver aquela linda barriga. Estou me sentido mais feminina do que nunca. Além dos cuidados diários, acredito que a genética ajude um pouco”, contou a apresentadora.
Fonte: SBT Word

Nenhum comentário:

Postar um comentário