sexta-feira, 10 de junho de 2011

Corujão do Esporte recebe Teresa Cristina e Petkovic nesta sexta, 10


O técnico José Roberto Guimarães também participa do programa


Corujão do Esporte que a Rede Globo exibe na madrugada desta sexta-feira, dia 10, para sábado, às 2h15, horário de Brasília, recebe a cantora Teresa Cristina, o ex-jogador Petkovic e o técnico da Seleção Brasileira de vôlei feminino José Roberto Guimarães.
Teresa Cristina e o técnico José Roberto Guimarães (Foto: TV Globo/Gisele Gomes)Teresa Cristina e o técnico José Roberto Guimarães (Foto: TV Globo/Gisele Gomes)












O samba de Teresa Cristina embala o programa, que relembra as duas conquistas mais importantes do técnico José Roberto Guimarães: a primeira foi em Barcelona, no comando da Seleção Brasileira masculina de vôlei, em 1992, e a segunda foi em Pequim, 2008, já à frente da seleção feminina. Os convidados também acompanham momentos emocionantes da carreira de Petkovic, sobretudo no Flamengo, time em que foi campeão brasileiro em 2009.
Petkovic também está no programa da madrugada desta sexta (Foto: TV Globo/Gisele Gomes)Petkovic também está no programa da madrugada desta sexta (Foto: TV Globo/Gisele Gomes)












O NBA e a Copa do Brasil também são comentados no programa, que traz como desafio semanal um teste em que os convidados precisam mostrar suas habilidades no tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário