sexta-feira, 24 de junho de 2011

Celso Portiolli recebe Rodriguinho e Revelação no “Domingo Legal”

Celso Portiolli comanda ao vivo o Domingo Legal. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
A emoção vai tomar conta do “Domingo Legal” que vai ao ar neste domingo, 26 de junho, às 11h, com a história de dona Neusa, participante do “Novo Construindo um Sonho”.
O programa vai reformar completamente o apartamento em que ela vive sozinha, em Barueri, no interior de São Paulo. Viúva, ela tem um filho e uma filha, mas quando a filha engravidou aos 13 anos, a relação das duas ficou abalada. Além de transformar o apartamento de dona Neusa no lar dos sonhos, Celso Portiolli vai fazer ela e a filha esquecerem as mágoas e se reconciliarem.
A adrenalina também tem vez com David e Maira. Eles viajaram até Vigia do Nazaré, no Pará, e encararam mais de 12 horas num barco para fazer pesca radical em alto-mar. Tem ainda muita música com Rodriguinho e Revelação cantando seus sucessos no palco.
E a busca da assistente Bruna por um namorado está chegando ao fim. Neste domingo, na semifinal do quadro “Eu Preciso de um Guri” ela vai eliminar mais um concorrente ao posto de dono do seu coração. Restarão apenas dois finalistas. Quem serão os felizardos?
“Domingo Legal” vai ao ar neste domingo, a partir das 11h da manhã, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário