sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carolina Ferraz se diz honrada em voltar à TV no remake de O Astro

Atriz vive a sofisticada Amanda
Carolina Ferraz se diz honrada em voltar à TV no remake de O Astro - Divulgação/TV Globo
Longe das telinhas há três anos, Carolina Ferraz está animada para voltar à tevê no remake de O Astro, no papel da sofisticada Amanda, que estreia dia 12 de julho, na Globo, na segunda linha de shows da emissora carioca.
“Estou esse tempo todo fora do ar e resolvi fazer outros projetos longe da tevê, me dedicar ao teatro, projetos pessoais e ter um período meio que sabático. Pretendia ficar mais tempo fora, porém quando me chamaram pra esse projeto não tive como negar, achei que era o momento certo. Estou me sentindo super honrada em fazer parte desse novo jeito de fazer teledramaturgia na televisão brasileira”, diz a atriz a O Fuxico.
Durante esse período longe das novelas, a atriz fez uma peça, Amores, Perdas e meus Vestidos e pequenas participações em seriados e minisséries globais, como Na Forma da Lei eAmor em Quatro Atos.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário