quinta-feira, 23 de junho de 2011

Carlos Alberto de Nóbrega é agredido em assalto

Apresentador foi rendido em seu sítio na cidade de Sorocaba, em São Paulo
Carlos Alberto de Nóbrega é agredido em assalto - Ag.News
O apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi agredido durante um assalto realizado nesta quinta-feira (23), em seu sítio, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Em entrevista ao vivo no programa Cidade Alerta, da Record, o artista contou detalhes da ação.
Cerca de sete bandidos armados estavam à espera do apresentador na porta de seu sítio. Carlos, a família e os funcionários foram rendidos e feitos de reféns. Segundo o artista, os assaltantes estavam interessados em uma grande quantia de dinheiro que estaria na casa, referente a venda de um imóvel.
Carlos contou para Datena que, como não havia tal quantia, os bandidos chegaram a dizer que levariam a neta do apresentador de dois anos como garantia.
Durante o assalto Carlos foi agredido pelos assaltantes. Foram levados os celulares dos presentes e R$ 2 mil que Carlos Alberto carregava com ele.
Apesar do susto, durante a entrevista ao vivo, o apresentador assegurou que ele e toda a família estavam bem, apenas se recuperando.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário