domingo, 26 de junho de 2011

Apresentador da Record pode assumir o Manhã Maior, da Rede TV

Contratado recentemente junto ao SBT, o apresentador do Balanço Geral da TV Record Litoral e Vale do Paraíba, Giuliano Marcos, já começa a despertar o interesse de outras emissoras. Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o jornalista é um dos cotados nos bastidores para assumir, ao lado de Daniela Albuquerque, o comando do novo Manhã Maior que a Rede TV pretende colocar no ar no início do segundo semestre.
O programa que também já teve no comando o jornalista Arthur Veríssimo, e mantêm Keila Lima ao lado de Daniela até a estréia do novo formato, dificilmente ultrapassa 1 ponto no Ibope, apesar de representar um bom faturamento para o canal. O que se espera do novo apresentador do programa, de acordo com diretores da emissora, é uma boa capacidade de improviso, versatilidade para tratar dos mais variados temas, além do bom humor.
Vale lembrar que Giuliano ganhou destaque nacional quando comandava o Noticidade, no SBT, e chegou a ser cotado para assumir uma atração nacional na emissora. Em seu blog, o colunista James Akel chegou a dizer quando do anúncio da contratação pela Record que era um erro “esconde-lo” no Litoral Paulista, sugerindo inclusive que ele seria um nome ideal para o Hoje em Dia.
No final do ano passado, mudanças no Manhã Maior também chegaram a ser cogitadas. A entrada de um jornalista no comando do programa era a principal delas e, na época, cogitou-se Eduardo Barazal, que era apresentador de um telejornal da afiliada da emissora na Baixada Santista. Barazal continua na VTV, mas hoje ela integra a rede do SBT.
Uma definição a respeito do futuro do programa deve ser tomada nos próximos dias, uma vez que cada vez mais a aposta em revistas eletrônicas pela manhã tem ganhado espaço na TV Brasileira, como no caso do Hoje em Dia, da Rede Record, e do Bem Estar, da Rede Globo, onde a audiência é importante, mas o faturamento da atração também tem um peso bastante significativo.
Oficialmente a emissora nega as mudanças, mas elas já são dadas como certas por todos os envolvidos, entre eles a Diretora Artística da Rede TV, Monica Pimentel.
FONTE:ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário