terça-feira, 7 de junho de 2011

Ana Hickmann recebe ameaça de morte no Twitter

A apresentadora teve, inclusive, o CPF divulgado em um perfil falso
Ana Hickmann recebe ameaça de morte no Twitter - Ag.News
Ana Hickmann viveu momentos de terror na última semana. A apresentadora do Tudo é Possível, da Record, foi ameaçada de morte e teve até o CPF divulgado no Twitter. O mesmo aconteceu com seu marido, Alexandre Corrêa, e com a assessora pessoal de Ana, Fabiana Kaminski.
Ao notar o desespero da apresentadora, seguidores – que também foram ofendidos – revelaram a verdadeira identidade do rapaz, que deletou do site de relacionamentos o falso perfil @subzerokombat.
Medidas legais já foram tomadas para preservar a integridade da artista.
Com a ajuda de sua equipe jurídica, Ana Hickmann contou com profissionais especializados, que investigaram o caso e descobriram que o rapaz conseguiu os dados pessoais da apresentadora por trabalhar em uma entidade financeira.
“Ela ficou chocada. Fizemos print de tudo para provarmos as loucuras dessa pessoa. Em poucos dias, os profissionais localizaram esse cara, que atende pelo nome de Roberto Belini, mora em Campo Grande e atua em uma instituição financeira. Por isso, conseguiu dados confidenciais da Ana. Agora, a equipe jurídica dela está tomando as providências necessárias”, contou a assessora de Ana para o site O Fuxico.
Ana Hickmann – que já é acompanhada diariamente por uma equipe de seguranças – usou sua página na net para acalmar os seguidores, que temiam por sua vida.
“Gente, tem algumas mensagens muito engraçadas! Tem gente lutando pra aparecer… Se liga! Não vai ter vitrine aqui mané.. (rsrs) Agora, tô me divertindo”, escreveu.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário