segunda-feira, 30 de maio de 2011

TV Globinho: Bob Esponja e Os Simpsons nas manhãs da Globo


Ainda nesta semana: Os Padrinhos Mágicos garantem a diversão


Nas manhãs de segunda a sexta a Rede Globo exibe na TV Globinho desenhos para a criançada. O programa vai ao ar logo após o programa Bem Estar. Os apresentadores, sempre muito animados e ecléticos, se alternam chamando super-heróis, personagens engraçados, clássicos e bem inusitados. Confira abaixo algumas das atrações do programa:
Os Pinguins de Madagascar (Foto: Divulgação)Os Pinguins de Madagascar
Os Pinguins de Madagascar
O esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, está sempre envolvido em algum plano mirabolante. Originário do filme "Madagascar", o desenho retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras.



Bob Esponja (Foto: Divulgação)Bob Esponja
Bob Esponja
Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúrger do Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do-mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas.


Os Simpsons (Foto: Divulgação)Os Simpsons
Os Simpsons
Homer Simpson é um inspetor de segurança da Usina Nuclear de Springfield, casado com Marge, uma dona de casa estereotipada. Juntos eles têm três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos; Lisa, uma menina-prodígio de oito anos, que adora tocar saxofone; e Maggie, a caçula da família, um bebê que ainda não fala.

 

Os Padrinhos Mágicos (Foto: Divulgação)Os Padrinhos Mágicos
Os Padrinhos Mágicos
Uma babá malvada, pais excêntricos e videogames entediantes... como um garoto de 10 anos pode se livrar de tudo isso? Se você é Timmy Turner, tudo o que tem a fazer é pedir ajuda à suas fadas madrinhas completamente destrambelhadas. Mas quando os seres místicos em questão são Cosmo e Wanda, pode ser que você consiga mais "ajuda" do que pediu. 


TV Globinho
 tem direção de núcleo de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, e direção de Carlos Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário