quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rodrigo Hilbert e outros ex-participantes gravam vinheta do Dança com Famosos

O quadro do Domingão do Faustão, que é sucesso de audiência, volta ao ar em maio

Rodrigo Hilbert e outros ex-participantes gravam vinheta do Dança com Famosos - Reprodução/TV GloboA produção do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, já está a todo vapor. A 8ª edição do quadro, que tem previsão de estreia para o próximo dia 15 de maio, já está sendo produzida e algumas cenas estão sendo gravadas. Vários artistas, que participaram das edições anteriores, foram convocados para participar da vinheta de abertura da novas edição.
Um deles é Rodrigo Hilbert, campeão da quarta edição. Ele passou pelos estúdios da Globo para gravar a vinheta, reencontrou o professor Sylvão Lemgruber e repassou a coreografia com uma das bailarinas. Segundo o site da produção, Rodrigo está empolgado com a nova dança e seu novo desafio como participação especial.
“A coreografia tem um pouco de tudo que apresentamos no ‘Dança’. Estou muito feliz por estar aqui e já quero reencontrar a galera”.
Outros famosos que também participarão da vinheta de abertura como Jonatas Faro, Rafael Almeida, a ex-jogadora de basquete Hortência, Fafá de Belém, Pedro Bismarck e Helô Pinheiro. já repassam a coreografia com os professores de plantão.
O programa, que promete grandes surpresas, tem alguns nomes cotados para agitar no palco do Domingão. Glória Maria, Roberta Miranda e a modelo Renata Kuerten são alguns deles. 

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário